Minecraft Earth v0.33.0 Apk Mod (Licença removida)

 

DESCRIÇÃO

O Minecraft Earth é um projeto novo que usa tecnologia de realidade aumentada, que os fãs do sandbox original vão adorar. Como no Minecraft normal, os usuários precisarão construir vários objetos a partir de blocos. A única diferença é que a construção será nas ruas. Assim, os jogadores terão a chance de transformar seu bairro ou toda uma cidade real. Você pode criar obras-primas e usar mobs sozinho ou com outros participantes.

O que torna este jogo tão especial é que ele permite que você aproveite algo chamado “vida”. Direita!!! Você vai sobreviver neste mundo livre. É um mundo aberto, um mundo de fantasia, então você pode fazer o que quiser sem ter que se preocupar com nenhuma restrição social ou qualquer coisa. Este jogo está se tornando cada vez mais viral, e muitas pessoas participam e encontram alegria, quanto mais as coisas são expandidas. Mojang é muito sofisticado em reconhecer a próxima necessidade que os jogadores precisam experimentar. Anteriormente, seus jogadores podiam fazer qualquer coisa no jogo, simulando a vida que desejavam. 

Mas AR deixa tudo mais claro, e você é quem ajusta a perspectiva do personagem. Portanto, tudo é mostrado da melhor maneira possível. Além disso, através das lentes da câmera, todas as imagens, a câmera consegue mesclar com a imagem da tela. Será mais real do que nunca. Sua casa se tornará um castelo onde você e seus irmãos construirão juntos; as fazendas estarão cheias de vacas, galinhas, cavalos com o tema de blocos, ... até mesmo as pequenas esquinas levarão a aventura colorida é muito mais. O sistema de som também é executado corretamente quando você aprecia os efeitos que vêm com a ação que você executa na tela do telefone. Além disso, um jogo de RA significa que você terá que sair e interagir com o mundo. O som do mundo não é suficiente para você aproveitar.




INFORMAÇÕES 

  • Verificação de licença removida.

COMO INSTALAR

  • Faça download 
  • Vá na pasta que você baixou e instale

Nenhum comentário:

Postar um comentário