google-site-verification=z4tBvzquJZPr11xCakY5OtR1piHA-ch8I-EOVYXxCME

The Simpsons Tapped Out v4.42.0 (Dinheiro Infinito)

DESCRIÇÃO 

ESTE JOGO É TÃO DIVERTIDO QUE VAI ARRUINAR SUA VIDA!

Dos escritores de Os Simpsons, vem um jogo de construção de cidade que permite a você criar sua própria Springfield cheia de vida! Quando o Homer causa um derretimento nuclear que destrói toda Springfield por acidente, cabe a você limpar a bagunça dele... Quer dizer, ajudá-lo a reconstruir a cidade!

Colete seus personagens favoritos 
Ajude o Homer a se reencontrar com seus entes queridos: Marge, Lisa, Maggie (e até o Bart, às vezes) – além dos seus entes não tão queridos, como o Ned Flanders. Povoe Springfield com seus personagens favoritos, dos beberrões (Barney Gumble) até os durões (Tony Gordo). Reúna todos, nós não vamos julgar! Vista seus personagens com opções como Bart Destemido ou Lisa Rainha dos Lagartos; e reviva cenas dos seus episódios favoritos dos Simpsons!

Tome conta da sua Springfield
Não consegue controlar sua própria vida? Em vez disso, agora você pode controlar as vidas dos cidadãos de Springfield! Faça o Apu trabalhar turnos ridiculamente longos no Kwik-E-Mart, faça o Moe contrabandear animais ilegais, ou faça o Homer trabalhar duro na piscina o dia inteiro... Esse último pode não ser tão ruim.

Construa a sua própria Springfield
Acha que o Homer merece morar ao lado do bar do Moe? Ou que o monotrilho pode sobreviver a mais algumas curvas fechadas? Bem, você finalmente pode deixar Springfield do jeito que você quiser! Expanda a sua cidade até a Orla, aumente os negócios com as lojas glamorosas de Springfield Heights e aproveite as paisagens - tudo em apenas alguns toques.

Da primeira vez que este jogo é executado, ele transfere conteúdo adicional até 1.5 GB, conforme o dispositivo. Recomendamos o uso da conexão de rede sem fio da primeira vez que você jogar. O jogo recebe ainda atualizações de conteúdo frequentes que precisam de transferências adicionais quando são lançadas. Aguarde o carregamento. Vale a pena esperar!



Imagens:






FUNCIONALIDADES

  • Free Shopping (Você pode comprar tudo, mesmo que você tenha 0 dinheiro e donuts).
  • Dinheiro  Infinito

O QUE HÁ DE NOVO

Para evitar o repúdio público, o Prefeito Quimby fará o que faz de melhor: ADULAÇÃO! Celebre o Mês da História Negra dos EUA com o Dr. Hibbert, Carl e Lou.

INFORMAÇÕES DO APP

  • Tamanho: 47M
  • Versão Atual: 4.42.0
  • Requer Android: 4.0.3 ou superior
  • Oferecido por: ELECTRONIC ARTS
  • Root: Não
Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo.

MÉTODOS DE INSTALAÇÃO DO APK E OBB

  • Faça download do app + OBB
  • Vá na pasta que você baixou e instale o apk
  • Copie a pasta do OBB para -> / sdcard / android / obb
  • Bom Jogo!



OBS: O dinheiro e donuts ordem ser usados ​​após a segunda lição. Se o seu mod não funcionar após o segundo treinamento, reinicie o jogo.

TAGS: The Simpsons Tapped Out apk, The Simpsons Tapped Out apk download, The Simpsons Tapped Out apk + obb, The Simpsons Tapped Out apk data, download The Simpsons Tapped Out, The Simpsons Tapped Out android
AVISO
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.
FACEBOOK
 Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO
Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.
  • QUALQUER DÚVIDAS DEIXE NOS COMENTÁRIOS.
  • OS LINKS ESTÃO DESATUALIZADOS OU ERRADOS? DEIXE NOS COMENTÁRIOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário