google-site-verification=z4tBvzquJZPr11xCakY5OtR1piHA-ch8I-EOVYXxCME

Harry Potter: Mistério de Hogwarts v2.4.0 (ENERGIA INFINITA)


DESCRIÇÃO 

A SUA história em Hogwarts começa em Harry Potter: Hogwarts Mystery, uma aventura toda sua no mundo dos bruxos. Escolha sua história, aprenda feitiços mágicos e duele contra seus rivais em uma jornada repleta de magia. Explore lugares nunca vistos do Castelo de Hogwarts e investigue mistérios antigos. Aprenda magias poderosas e ganhe muito conhecimento com os professores Dumbledore e Snape, entre outros. Duele com seus rivais e faça alianças com novos amigos - isso vai te ajudar nas suas aventuras. Neste jogo inovador da WBIE’s Portkey Games para dispositivos móveis, você é o protagonista de uma história inédita no mundo dos bruxos.

Quando seu temperamento for posto à prova, que tipo de bruxa ou bruxo você será? Um heroico membro da Grifinória? Um astuto membro da Sonserina? Você decide! Afinal, esta é a sua história em Hogwarts.


Recursos do jogo

Feitiços, poções e mais
- Frequente as aulas para aprender e dominar habilidades mágicas, como lançar feitiços e preparar poções.
- Desbloqueie novos personagens, feitiços, poções e lugares conforme progride, com o passar dos anos, em Hogwarts.
- Personalize seu próprio avatar de estudante.


Mistério e aventura
- Use suas habilidades mágicas para investigar mistérios em Hogwarts.
- Descubra a verdade por trás das Câmaras Amaldiçoadas e do desaparecimento de seu irmão em uma história totalmente inédita.


Amizades inestimáveis
- Seja amigo dos seus companheiros para conquistar a Taça das Casas.
- Realize missões para ajudar amigos e colegas estudantes... ou frustrar rivais.
- Conquiste respeito e construa amizades vivendo aventuras com seus colegas.

Harry Potter: Hogwarts Mystery é gratuito para baixar e jogar. No entanto, você pode comprar alguns itens no jogo com dinheiro real. Você pode limitar este recurso nas configurações de seu dispositivo, desabilitando a opção de compras no aplicativo.

De acordo com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade, você deve ter 13 anos ou mais para jogar ou baixar Harry Potter: Hogwarts Mystery. É necessário estar conectado à internet para jogar.



Imagens: 




FUNCIONALIDADES

  • A energia pode ser comprada gratuitamente;
  • Ações instantâneas (não é necessário aguardar a conclusão);
  • Use moedas para comprar itens ou atualizações.

INFORMAÇÕES DO APP

  • Tamanho: 90.6MB
  • Versão Atual: 2.4.0
  • Requer Android: 5.0 
  • Oferecido por: Jam City, Inc.
  • Root: Não
Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo.

MÉTODOS DE INSTALAÇÃO DO APK E OBB


  • Faça download do app + OBB
  • Vá na pasta que você baixou e instale o apk
  • Copie a pasta do OBB para -> / sdcard / android / obb
  • Bom Jogo!



  • TAGS: Harry Potter: Mistério de Hogwarts apk, Harry Potter: Mistério de Hogwarts apk download, Harry Potter: Mistério de Hogwarts apk + obb, Harry Potter: Mistério de Hogwarts apk data, download Harry Potter: Mistério de Hogwarts, Harry Potter: Mistério de Hogwarts android
    AVISO
    Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.
    FACEBOOK
     Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.
    ATUALIZAR APK SEM PERDER O PROGRESSO
    Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.
    • QUALQUER DÚVIDAS DEIXE NOS COMENTÁRIOS.
    • OS LINKS ESTÃO DESATUALIZADOS OU ERRADOS? DEIXE NOS COMENTÁRIOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário